quinta-feira, 18 de novembro de 2010

minha vida, minhas mudanças 2


Escondia o que se passava comigo na escola, rezava todos os dias, eu era uma fábrica de lágrimas.
Então uma noite, era mais ou menos 1 da manhã, rezava, pedindo pra Deus que aquelas pessoas parassem de tanto me humilhar, já não suportava mas tudo aquilo, começei a implorar em auto tom. Amanheceu, assim que acordei a minha primeira coisa que vi foi meus pais na porta do meu quarto. Meu pai veio conversar comigo, e disse que ouviu meu choro e minha oração dezesperada, essa foi a primeira conversa séria com meu pai.
Ele me perguntou o que estava acontecendo, minha mãe já muito preocupada começava a chorar, então depois de muito tempo, eles insintiam, então disse o que estava ocorrendo na escola. Depois disso meu pai disse que iria me mudar de escola, e que hoje queria sair comigo.
Nós fomos a praia, aquele dia foi muito especial, eu me tranquilizei mais, me sentia como um pássaro fora da jaula, tentava não pensar naquele sufoco, no caminho ela me mostrava possíveis escolas aonde eu estudaria, mais graças a Deus já era outubro de 2008, o ano já estava acabando, o pior ano da minha vida já estava acabando.
Eu continuava sofrendo aquelas humilhações calado, não queria que meus pais fossem informar a coordenadora da escola o que estava acontecendo, até que um dia a psicologa chegou na sala e disse que queria falar comigo. Chegando na sala dela ela me perguntou o que estava havendo comigo, "Suas notas estão baixissimas, você anda muito triste, você não sorrir mais, você antes apresentava trabalhos como um adulto, agora aparenta ter medo, tem tremuras, os professores estão preocupados com você Daniel..." Eu não queria falar o que estava acontecendo, apenas dizia que tudo estava bem.
Acabou o ano de 2008. Ainda não sabendo onde estudar a mulher do transporte do meu irmão deu uma sugestão de colégio onde estudar, meu pai gostou da idéia, eu ainda em dúvidas achei melhor aceitar, não queria continuar naquela escola.
Com a entrada de 2009 fiquei com esperanças de tudo melhorar, passou logo e já estava começando as aulas no novo colégio. Eu estava muito nervoso, muito nervoso mesmo, mas acho que tudo ocorreu bem.
Alguns meses se passaram e acho que tinha novas amizades e verdadeiras, mas não conseguia sorrir tanto como antes, ou me comunicar com as pessoas como antes, na verdade tinha medo de tudo aquilo acontecer de novo.
Estava mais na metade do ano de 2009 quando descobri por uma amiga que as pessoas diziam para ela não falar comigo, eu a perguntei quem era as pessoas, ela me respondeu "Todas as pessoas que te criticaram no inicio, falam normalmente com você hoje". Nossa, não sabia daquilo, isso me deixou um tanto que decepcionado, mas já era outro dia.
Hoje já estou no ano de 2010, muita coisa melhorou, graças a Deus, mas ainda tenho medo, ainda não recuperei a pessoa quem eu era depois de tudo isso, mais eu sei que a vida reserva pra mim a felicidade que eu tinha antes, eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário