
Há muito tempo atrás enquanto eu ainda não provei o veneno do mundo, sorria por tudo, a vida era uma tremenda festa, corria, pulava, dançava e no outro dia fazia tudo de novo, não me cansava daquilo era tudo tão perfeito, meus pais eram os melhores que existiam pra mim naquele época, tudo na minha vida era a presença deles, e o sonho de ganhar um irmão com quem pudesse dividir minha vida, com quem eu pudesse conversar sobre os desenhos, com quem eu brincasse de carrinho e de bonecos de digimon e trocar figurinhas e etc...
Não demorou muito e o novo integrante da família chegava ao mundo, tudo aquilo era muito importante pra mim, mas pobre de mim que não imagina que tanta coisa ia mudar.
Meu irmão não era aquele "melhor amigo" que eu pensava ter, nós tivemos uma grande rivalidade desde pequenos, aquela criança aparentemente doce desde pequeno sua missão era desestruturar tudo naquele lar, ele conseguiu, as brigas começaram a surgir, a paz que reinava já havia desaparecido. Cada vez ia ficando insuportável viver naquele lugar. Então resolvemos nos mudar.
Sair de um apartamento e ir para uma casa era o que mais queríamos, mas outra vez nos enganávamos, aquela casa era tudo que pode existir de ruim na vida de uma pessoa. Comecei a ter meus primeiros medos, até então não sabia que medo existia, tanta coisa ruim aconteceu comigo naquela casa que fiquei perplexo então eu comecei a mudar definitivamente, pra uma criança medrosa e infeliz.
Era muito bom quando ia os finais de semana pra casa dos meus avós, tinha amigos lá onde brincávamos de baleado, futebol, esconde-esconde. Mas meu pai com sua super-proteção me impedia de ser uma criança normal, que brincasse na rua, corresse fosse feliz. Mas uma vez mudei, além de tudo perdi minha infância.
Fui obrigado a viver dentro de casa com aquelas infinitas brigas, não saia de casa pra nada, isso foi até bom, pois fiquei muito estudioso. Já cansado de tudo aquilo, queria ter diversões também, comecei a deixar de sorrir, e passei a chorar por qualquer coisa.
O tempo foi passando, me tornei uma pessoa extremamente tímida, eu não tinha contato com o mundo lá fora até então. Num dia como qualquer outro meu pai chegou pra mim, pra minha mãe super estressada e para meu irmão que não era do bem, ele chegou e nos avisou que nós iamos voltar para o apartamento. Naquele momento meus olhos começaram a brilhar novamente, um sorriso espontâneo surgiu em meus lábios, eu iria voltar pro lugar onde fui mais feliz na minha vida!
Voltando pra lá, muito feliz, entrava eu pra 5ª série, eu descobri outra fase importante dos estudo e também da vida. Ali eu sofri mais nada se compara o que eu passei na 6ª série, comecei a ser vítima de bullying, aquilo me deixou cada vez mas tímido e retraido, passei a odiar a escola, mas um medo ia se formando dentro de mim, esse medo estranho levo até hoje, tenho medo de passar por aquele 'inferno' novamente...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário